



Iporã
Área Mínima
dos Lotes
Número de
Empreendimentos
Unidades Disponíveis
à Venda
"Umuarama é conhecida por sua receptividade e pelo carinho com que acolhe visitantes de outras regiões e até do exterior. O clima tropical é agradável e torna o município um ótimo lugar para se viver. A cidade atrai olhares de grandes investidores e está entre as 100 melhores para se investir no Brasil, segundo a revista Exame." Fonte: viajeparana.com/umuarama
125m²
11
"Carambeí tem muita história pra contar. Indígenas, tropeiros e imigrantes europeus. É uma das principais bacias leiteiras do país e abriga, no setor fabril local, importantes indústrias nacionais e multinacionais de produtos lácteos."
Fonte: viajeparana.com/carambei
260m²
04
Dona de uma das maiores florestas urbanas do país, com 523 hectares também se destaca por ter um polo industrial forte e diversificado, com relevância nacional no segmento da confecção, que lhe garante o título de Capital do Vestuário.
Fonte: viajeparana.com/cianorte
260m²
02
Maringá é uma das poucas cidades do Brasil que consegue conciliar crescimento econômico e preservação ambiental. Planejada, com avenidas largas, ampla área verde e excelente nível de qualidade de vida, a cidade encanta quem a visita.
Fonte: viajeparana.com/maringa
3


"Conhecida como Capital da Uva Fina, Marialva transformou a vocação rural em atrativo turístico. Localizada no Norte Central Paranaense, a cidade possui 35 mil habitantes. Logo na entrada, tem um monumento em forma de cacho de uva, com 20 metros de altura, atrai visitantes e antecipa que, no município, a importância daquela fruta vai muito além da economia."
Fonte: viajeparana.com/marialva
01
"A região é atingida por duas hidrelétricas, Salto Caxias e Baixo Iguaçu, que dispõe de grande área alagada, onde é possível praticar o ecoturismo. Há passeios de barcos, trilhas, atividades esportivas, lazer, camping e muito mais!"
Fonte: viajeparana.com/nova-prata-do-iguaçu
260m
01


"A cidade tem uma série de atrativos naturais e concilia seu crescimento ao respeito pelo meio ambiente. Com raízes ligadas ao tropeirismo, Ponta Grossa tem marcas de sua história na arquitetura, caminhos das estradas de ferro e marcos referenciais de uma região acostumada a acolher migrantes e imigrantes, formando uma cultura local plural que pode ser vista nas festas típicas, culinária e outras manifestações."
Fonte: viajeparana.com/ponta-grossa
03
"O nome da cidade é uma homenagem ao Exército Brasileiro, que na Guerra do Uruguai, tomou a cidade daquele país denominada Paysandú. Por ocasião da instalação do município a grafia ficou registrada com dois esses, Paissandu. Em 25 de julho de 1970, pela Lei 4.245, passou para a denominação "Paiçandu"."
Fonte: www.pt.wikipedia.org/wiki/Paiçandu_(Paraná)
01


"Com 32.379 habitantes, conforme o IBGE, o município tem grande proteção do patrimônio cultural. Os prédios históricos são fontes importantes para a continuidade e diversificação da oferta turística. A cidade possui diversos atrativos que valem a pena conhecer."
260m
01


"Vizinha de Francisco Alves, Cafezal do Sul e Alto Piquiri, a cidade conta clima tropical e passeios encantadores em meio à natureza exuberante. Há muita diversão para os moradores e visitantes."
Fonte: viajeparana.com/ipora
98m
01


"No caminho do crescimento, destacam-se a localização privilegiada, sobre o principal tronco rodoferroviário do Norte do Paraná, e as condições do solo seco que atraiu agricultores vindos de todas as regiões do país para o cultivo do café. Esses fatores foram fundamentais para as feições da Jandaia do Sul de hoje: uma cidade agrícola e religiosa, dona do charme da vida no interior e habitada por um povo trabalhador e hospitaleiro, responsável por mais um título: o de Cidade Simpatia."
Fonte: viajeparana.com/jandaia-do-sul
260m
01


"Somado às belezas naturais locais, esse jeito charmoso de ser atrai muitos visitantes. Quem chega à cidade pode desfrutar de opções de esporte e lazer em meio à natureza ou ainda fazer uma pausa enquanto contempla as marcas locais nas tradicionais praças."
Fonte: viajeparana.com/sao-joao-do-ivai
03


"Colonizado por gente simples e hospitaleira, a partir de 1952, pelos proprietários da fazenda Rancho Alegre. A placa indicatória da propriedade ficava na estrada que ligava Ivaiporã a Faxinal. Com isso, viajantes e moradores denominaram o local de Placa Rancho Alegre. Com a mudança de denominação, o povoado logo passou a ser chamado de Patrimônio Três Machado, o que perdurou até a escolha do nome Jardim Alegre."
Fonte: viajeparaná.com/jardimalegre
01


"Colonizado por gente simples e hospitaleira, a partir de 1952, pelos proprietários da fazenda Rancho Alegre. A placa indicatória da propriedade ficava na estrada que ligava Ivaiporã a Faxinal. Com isso, viajantes e moradores denominaram o local de Placa Rancho Alegre. Com a mudança de denominação, o povoado logo passou a ser chamado de Patrimônio Três Machado, o que perdurou até a escolha do nome Jardim Alegre."
Fonte: viajeparaná.com/jardimalegre
150m²
01








